sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Afinal, oque querem as mulheres???????????

Afinal, oque querem mas mulheres?

A série da globo de mesmo nome, me mostrou que, as coisas são exatamentes contrárias ao que eu pensava ser certo, não existe pessoa perfeita, existe sim momento perfeito.

Fazendo essa pergunta hoje a varias mulheres no meu serviço, descobri coisas tão maravilhosas quanto o personagem da mini-série.

O mais importante foi descobrir que tudo não passa de momento, momento esse que se nos for benéfico, lembraremos para o resto da vida e se for ruim (olha só que legal) também lembraremos pelo resto da vida, não existe passagem esquecida mas sim apagada.

Ao perguntar oque querem as mulheres, descobri algo mais, descobri que não existem rótulos, máscaras ou fantasias.....

Achei sim uma pergunta melhor:

COMO VIVER SEM AS MULHERES???????

3 comentários:

  1. O mundo seria uma lástima sem nós "mulheres". Afinal queremos um pouco de tudo e ao mesmo tempo nada demais... rs (vai entender, né?)
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Caro Rafael,

    O ser humano ocidental costuma entender a vida a partir da razão da filosofia aristotélica e cristã, as quais evidenciam a realidade como relativamente estática. Neste aspecto, é notável como cada individuo resiste as mudanças que estão por ocorrer na sua vida, em ração do medo do que viria a ser este futuro incógnito. Deste modo, como a realidade esta se transformando a todo momento, cada ser que vive neste planeta também está se desenvolvendo e se mutando como se fossem pequenas revoluções dentro seus respectivos corpos. Quero dizer que vivemos o momento, o qual por mais semelhante que seja com um fato passado é dotado de singularidade. Nunca saberemos o que um individuo almeja a não ser que possamos entender seus objetivos e sentimentos no momento.

    ResponderExcluir
  3. Nós só queremos ser felizes, Rafael.
    O problema é que há milênios colocaram, nem na cabeça, mas na alma, "nos genes", que a gente só é feliz se tiver uma cara-metade.
    Detalhe: ninguém é laranja pra ter metade.
    Ninguém é panela pra ter tampa.
    Se não for xipófago, ninguém nasce grudado em ninguém... concorda?
    E daí vem toda a confusão!
    Beijo!
    Aisha

    ResponderExcluir